Prefeito se reúne com integrantes da Transportes Framento

Notícias

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Marcão Marchi acompanhado do secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antônio Germano Sai, esteve em reunião com os funcionários da Transportes Framento, Mizael Marangoni, gerente operacional, Gean Bellei, gerente administrativo, e Doni Lopes, analista administrativo.

O objetivo da visita foi discutir e buscar alternativas de melhorias para o setor de transportes de carga no município. “Estamos trabalhando para fomentar a economia do município. O setor de transportes faz parte desse grupo e desta maneira estamos conversando com os empresários deste segmento para que possamos criar um polo de transportadoras em Itupeva”, comentou o prefeito.

Para Gean Bellei, a reunião com o prefeito foi de extrema importância, pois a forma de aproximação com empresas privadas é um ponto positivo, “Essa reunião foi de extrema importância. No Brasil existe muita burocracia e só o fato do Marcão abrir as portas da Prefeitura para nós, mostra que o gestor vem trabalhando com empenho para o crescimento do município”, destacou o gerente administrativo. 

A Transportes Framento LTDA, foi fundada em 1995, em Chapecó-SC, conta hoje com 9 unidades e 10 pontos de apoio, 700 veículos e 940 funcionários. Em Itupeva a empresa está desde 2013.

Framento visita 3

Framento visita 1