Fundo Social de Solidariedade: alunos iniciam período de capacitação em diversos cursos em Itupeva

Notícias

O Fundo Social de Solidariedade de Itupeva recepcionou na última segunda-feira, 14 de outubro, os novos alunos dos cursos de Maquiagem, Atendimento ao Público e Técnicas de Recepção e Técnicas de Logísticas.

Na ocasião, todos participaram de uma integração, com ênfase ao cronograma das aulas, conteúdo a ser trabalhado e tiveram a oportunidade de se apresentar, compartilhando seus objetivos quanto à capacitação.

Com relação ao curso de Maquiagem, que contará com 40 encontros e acontece toda segunda e quarta-feira, das 13 às 17 horas, o aluno receberá capacitação profissional para criar e realizar maquilagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema de forma harmônica. 

Já para aqueles que ingressaram no curso de Atendimento ao Público e Técnicas de Recepção, a capacitação contará com 6 aulas, de segunda e quarta-feira, das 19 às 22 horas. O conteúdo abordará técnicas de trabalho de excelência em atendimento em diversas áreas.

Para os alunos do curso de Técnicas de Logísticas, que acontece toda segunda-feira, das 19 às 21 horas, com duração de 20 encontros, a capacitação abordará técnicas especializadas neste segmento.

Saiba mais – O Fundo Social de Solidariedade está localizado à rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131.

NOVOS CURSOS FUNDO SOCIAL (1).jpg