Itupeva avança de fase no Campeonato Aberto de Futebol de Jundiaí

O time sub-15 de Itupeva entrou em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Aberto de Futebol de Jundiaí, no último sábado (12), e ficou no empate sem gols contra o Engordadouro.

Com o resultado, a equipe treinada pelo professor Valdir Chamba terminou a fase de classificação em segundo no grupo, somando duas vitórias, um empate e uma derrota.

“Idependente da colocação, o que importa é que conseguimos a classificação. Agora é mata-mata, é outra história.”, disse o professor Valdir Chamba.

Representam Itupeva: Kauan, Luanderson, Rhyan, Pedro, Felipe, José, Dudu, Kaiky, Vinícius, João, Yuri, Gabriel, Thiago, Kauã, Kaio, Jadson. Comissão técnica: Professor. Valdir Chamba e Douglas Ramos.