Centro Esportivo da Vila São João passa por total reformulação

Quem reside ou transita pela Vila São João nota a presença de operários pela localidade. Afinal, o Centro Esportivo do bairro está ganhando uma nova cara, ficando mais moderno e estruturado para o bem-estar da população.

Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, o prefeito Marcão Marchi vistoriou o andamento das obras do equipamento público e demonstrou seu otimismo por esta importante realização em Itupeva. “Que alegria estar aqui acompanhando a reconstrução do Centro Esportivo da Vila São João. A obra está acelerada e, em breve, vamos entregá-la aos esportistas e munícipes”, confirma.

Iniciada em agosto, a obra tem o investimento de R$ 1.932.149,98, por meio de emendas federais ligadas ao Ministério de Esportes.

O Centro Esportivo localizado à rua Feliciano Falco, 101, está passando por uma reforma que totaliza 100% de suas dependências e a população terá a oportunidade de seguir utilizando o espaço público para comemorações de aniversários, chás de bebê, batizados e noivados no salão multiuso, formado por duas salas de eventos, equipadas por copa e churrasqueiras individuais. Ainda no local, as novas instalações também contarão com sala para práticas esportivas, como: judô, ballet, dança, entre outras modalidades, bem como, sala exclusiva de reunião para os esportistas, depósito para guarda dos equipamentos de esportes, vestiários, sanitários acessíveis e ambiente todo avarandado.

Na parte externa, o Centro Esportivo terá quadra coberta, campo de areia totalmente reformulado, playground infantil, equipamentos de ginástica e quiosques para jogos de dama, carteado, entre outros.

“Essa reformulação do Centro Esportivo da Vila São João atingiu 30% do seu cronograma de obras. O andamento está dentro do planejado e sua entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020”, finaliza a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas.

CENTRO ESPORTIVO VILA SÃO JOÃO (1).jpg

CENTRO ESPORTIVO VILA SÃO JOÃO (2).jpg