Basquete itupevense joga em duas competições

Notícias

A equipe de basquete feminino sub-12 de Itupeva esteve em Valinhos, no último sábado (12), participando do Festival da Associação Regional de Basquete (ARB).

O time do professor Maurício Gobi enfrentou dois adversários e venceu as duas partidas. Na primeira partida, enfrentando as anfitriãs, Itupeva vence por 23 a 20. No outro confronto, as itupevenses bateram o time de Itatiba por 28 a 22.

“Campeonatos assim são bons para ver o grau de competitividade do nosso time está, foram bons testes”, disse o técnico Maurício.

Sub-17 - Na última quinta-feira (10), o basquete feminino sub-17 recebeu a equipe de Jundiaí para confronto no ginásio Dorival Raymundo pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB).

Jogando em casa, Itupeva fez uma partida bastante equilibrada até o último momento, mas terminaram derrotadas por um ponto, 40 a 39.  Com o resultado, as itupevenses terminam a fase em terceiro lugar e vão jogar contra Araras na semifinal, em data ainda a ser decidida.

“Não existe vantagem no basquete, as visitantes vieram com o mesmo objetivo que o nosso e se consagraram por um ponto, ótimo jogo.”, disse o técnico Maurício Gobi. 

sub 17 feminino