Outubro Rosa: Paisà Trattoria promoverá evento beneficente em parceria com o Fundo Social de Solidariedade

Notícias

Para encerrar a campanha de conscientização Outubro Rosa, que alerta às mulheres e a sociedade, quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também sobre o câncer de colo do útero, o Fundo Social de Solidariedade foi convidado a apoiar o restaurante Paisà Trattoria, localizado à rua Estevão Poli, 1.200, no bairro Bonfim, para a realização de um evento beneficente, no dia 31 de outubro, às 19 horas.

Na ocasião, a iniciativa contará com inúmeras atrações, como: o desfile de lingerie da marca Lageli e as peças finas de acessórios de Sônia Gonçalves, além de apresentação artística de dança do ventre e do instrumentista, Big Chico.

No cardápio, diversos petiscos estarão à disposição dos participantes, como: massa finérrima de azeite parmesão, calabresa acebolada, frango à passarinho, batata rústica, isca de peixe, batata frita, mandioca, polenta e bebida à parte.

Para quem deseja prestigiar este evento, que terá parte da renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade, que atua em diversas ações destinadas à população, o convite individual terá o valor de R$ 38,00 e será comercializado no seguinte endereço: rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e também no restaurante Paisà Trattoria. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.

ARTE-OUTUBRO-ROSA.jpeg