Primeira-dama visita CCI e acompanha aula da Oficina de Smartphone

Notícias

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, esteve na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) - Antônio de Freitas Oliveira, em Itupeva, para acompanhar uma aula da Oficina de Smartphone.

Recepcionada pela coordenadora do CCI, Cristiane Toledo e pela instrutora da oficina, Tula Pauser, a primeira-dama, na companhia da secretária-adjunta de Trabalho e Renda, Priscila Postiglioni, teve contato com os idosos que integram a capacitação. “Durante a visita ressaltei a importância de cada idoso não desistir do aprendizado. Afinal, não há limites para o conhecimento e fiquei feliz com a presença e dedicação de todos”, afirma.

Por sua vez, Cristiane Toledo lembrou que a data da visita foi marcada pelas comemorações ao Dia do Professor. “E os idosos fizeram uma linda homenagem à Tula, sendo presenteada com um delicioso bolo”, comenta.

A instrutora da Oficina de Smartphone, Tula Pauser demonstrou gratidão pela visita da primeira-dama e também pela homenagem ao Dia do Professor. “Além disso, ressalto que os idosos estão evoluindo bastante, conforme o transcorrer das aulas e estão mais seguros em lidar com a tecnologia. Lembrando que a capacitação foi iniciada em agosto e o término está previsto para o mês de dezembro. No total contamos com 32 idosos, divididos em 4 turmas nesta oficina”, finaliza.

VISITA PRIMEIRA-DAMA CCI (3).jpg