Fundo Social de Solidariedade de Itupeva recebe doação de brinquedos

A Campanha de Doação de Brinquedos, promovida pela EMEFEI Victória Cômodo Raymundo Fernandes – localizada no Jardim Alegria – com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, mobilizou toda comunidade escolar por aproximadamente um mês e cumpriu importante etapa na última sexta-feira, 11 de outubro, a partir da entrega das doações ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

De acordo com a diretora, Katherine Castello Bertolini, foram arrecadados cerca de 900 unidades de brinquedos usados e em bom estado. “Deste total, foram confeccionados aproximadamente 300 kits, sendo 100 distribuídos na última quinta-feira, 10 de outubro, em um evento da própria escola (Festa Solidária da EJA) e, por volta de 200 kits foram doados nesta tarde ao Fundo Social de Solidariedade”, diz.

Por sua vez, a supervisora de Ensino, Sandra Sai ressaltou que, ao longo da ação houve muito amor envolvido por todos os alunos, professores, pais, responsáveis e comunidade em geral. “Essa união promove parcerias positivas, visando o bem de toda à população de Itupeva”, comenta.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, agradeceu a todos da EMEFEI Victória Cômodo Raymundo Fernandes, pela dedicação e carinho com as crianças da cidade. “A partir destas doações, os brinquedos serão direcionados às crianças carentes do município”, confirma.

ENTREGA DE BRINQUEDOS FUNDO.jpg