Em Brasília, prefeito pede recursos para saúde e educação

Notícias

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Marcão Marchi se reuniu na última quarta (9) com o deputado federal Cezinha de Madureira, onde protocolou um pedido de custeios para a área da Saúde. Já na última quinta (10) a solicitação foi para a Educação, com o deputado Roberto de Lucena.

“Trabalhamos com intuito de melhorar todos os setores da cidade e quando estamos em Brasília procuramos mostrar o potencial que Itupeva tem para oferecer e, aproveitar para protocolar diversos ofícios, sempre com objetivo de conquistar recursos para o município", comentou o prefeito Marcão Marchi.

O prefeito solicitou no primeiro dia uma emenda para que possa atender a Rede de Atenção Especializada da Saúde em Itupeva. Com Lucena, o prefeito de Itupeva solicitou apoio junto ao Ministério da Educação nas propostas cadastradas no PAR (Plano de Ações Articuladas), além de emendas para saúde.

Desde o início da gestão, o chefe do Executivo tem mantido um bom relacionamento na capital do país, no qual os encontros têm dado resultados positivos para a cidade.

Lucena Brasilia pedido