CRAS Central mudará de endereço em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Central), localizado à rua Felício Falco, 107, na Vila São João, prestará seus atendimentos em novo endereço: rua Duilio Chinarelli, 120, no Jardim Vitória (Monte Serrat).

Tal mudança é necessária, em virtude das adequações no antigo local, que passará por obras. “Além disso, já existe o projeto de um novo prédio na Vila São João para o CRAS e estamos em busca de recursos para concretizá-lo”, descreve o prefeito Marcão Marchi.

Por sua vez, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves, afirma que a iniciativa da Prefeitura tem por objetivo proporcionar à população atendida, maior conforto e acolhimento. “Sendo que no antigo endereço havia problemas estruturais que limitavam o atendimento”, explica.

A partir da mudança de endereço, o CRAS Central passará a atender os seguintes bairros: Monte Serrat, Vale das Pedras, Rio das Pedras, Quilombo, Vila Aparecida e Vila Aparecida II, além da região dos Cafezais (Outeiro das Flores, Alto da Boa Vista, Parque dos Cafezais I, 2, 3, 4, 5 e 6, Jardim Ribeirão 1 e 2, São José do Ribeirão, Parque dos Resedás, Vila Sorocabana, Gleba Santa Izabel, Portal das Mangas e Village Ambiental Horizonte Azul), bem como, Santa Eliza e fazendas do Monte Serrat.

Já os moradores dos bairros Vila São João, Jardim Buriti, Jardim São Vicente, Parque Amarilys, Parque Laranjeiras, Vila Paraiso, New Park Tennis, Jardim Brasil, Jardim Nova Itupeva, Jardim Nova Tuiuty, Jardim Alegria, Jardim Girassol, Jardim Europa, Jardim Pérola, Jardim Primavera, Jardim Samambaia, Residencial São José e Arco Iris serão atendidos no CRAS Parque das Hortênsias, situado à rua Miguel dos Santos, 324, no Parque das Hortênsias.

Na próxima segunda-feira, 14 de outubro, os equipamentos já estarão atendendo, conforme a nova distribuição, das 8 às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 4593-1391 e (11) 4591-3796.