Alunos da Emefei Catharina Sabó e Bairro da Mina participam da Tarde da Pizza

Com a presença de super-heróis e princesas, as crianças da Emefei Catharina Sabó e Bairro da Mina tiveram nesta quarta-feira (9), uma Tarde da Pizza, evento promovido pela Pizzaria Fratelli com o apoio da Prefeitura de Itupeva. Representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa esteve no local.

"Por determinação do prefeito Marcão Marchi que está em Brasília, vim até o local agradecer a Pizzaria Fratelli por mais uma vez promover um dia de alegria para alunos das escolas da rede municipal de ensino. Não tenho palavras para descrever a felicidade dessas crianças”, comentou Alexandre Mustafa.

O evento que faz parte das atividades da Semana da Criança, contou com a presença de aproximadamente 100 alunos das duas escolas. “E com grande alegria que participamos dessa ação promovida pelo Thiago, proprietário da Pizzaria Fratelli e demais colaboradores, que há vários anos realizam essa nobre ação, atitudes como essa que defino como cidadania responsável e desperta os valores da solidariedade e comprometimento com uma cidade cada vez melhor.

Tiago Fratelli, proprietário da pizzaria, ressaltou que a iniciativa tem relação à devoção a Nossa Senhora Aparecida. “Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida e esta semana comemora a data da padroeira do Brasil, juntamente com o Dia das Crianças. Desta maneira, há 18 anos promovemos este evento, que é uma forma de retribuir um pouco para o próximo”, ressaltou Tiago.

Durante a festividade foram servidos dezenas de pizzas, sorvetes, brigadeiros e refrigerantes. “Foi um dia muito legal, o melhor dia da minha vida, hoje vim pela primeira vez em uma pizzaria, estou muito feliz”, disse o aluno Emefei Bairro da Mina, Jonatas Nunes. “Posso dizer que tive um dia muito alegre, vou lembrar-me desse momento pela vida inteira”, falou o aluno da Emefei Catharina Sabó, Paulo da Silva.

A ‘Tarde da Pizza’ também contou com o apoio da empresa Jundiá, Pergom, Depósito Diogo e China in Box Jundiaí.

Dia da Pizza Fratelli 5

Dia da Pizza Fratelli 4