Aplicação de asfalto entra em fase final no bairro do Quilombo

Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito Marcão Marchi esteve nos bairros Vila Aparecida I e II, na região do Quilombo, vistoriando o processo de colocação da capa de rodagem nas vias pavimentadas. Esta é a última etapa da aplicação de asfalto.

“Estamos concluindo mais uma etapa dessa obra. Essa é mais uma melhoria que estamos destinando para essa região que sofria na época da chuva e também na época da seca”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A obra que tem o valor de aproximadamente R$ 1,4 milhão, sendo R$ 550 mil de recursos próprios e o restante adquirido pela atual gestão por meio de emendas parlamentares dos deputados federais, Missionário José Olímpio (R$ 280 mil) e Jefferson Campos (R$ 550 mil), já recebeu serviço de drenagem de águas pluviais, alargamento das vias, guias e sarjetas.

“Muitos prefeitos prometeram esse asfalto e não cumpriram, por isso agradeço o prefeito Marcão que falou em campanha e cumpriu, trouxe o asfalto e muitas melhorias para essa região”, disse Tatiana de Jesus, moradora há 17 anos da região do Quilombo.

O local ainda receberá todo calçamento, garantindo a segurança dos moradores. Além disso, será feita a sinalização vertical e horizontal, com a pintura de orientações de trânsito aos motoristas e pedestres.

Outras ações na região - Recentemente foi feita a ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da Vila Aparecida, garantindo saneamento básico para a população. O prefeito Marcão Marchi também entregou em 2019 as matrículas residenciais, que garante segurança jurídica aos munícipes.

quilombo 2