Atividades externas garantem troca de experiências para alunas da ginástica de Itupeva

Notícias

Como parte das atividades propostas na prática da modalidade da ginástica, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer, estão as atividades externas, como visitas técnicas, participação em evento e demonstrações em universidades.

Na última quarta-feira (3) o grupo Kuana, do projeto de Modalidades Ginásticas da Prefeitura de Itupeva, recebeu o convite da faculdade UniAnchieta para fazer uma demonstração aos alunos de educação física do local.

“Sempre é bom ter experiências deste formato para as meninas. São novos ambientes com mais aprendizagem", disse o professor Anderson Redessi.

Representaram a cidades as alunas, Marina Barbi, Ana Luiza Corali, Ana Sofia Rigoni, Beatriz Coquieri, Clara Barbi, Cristiane Arruda, Gabriella Renéa, Laysa Belizario, Lívia Damasio, Luiza Barbi, Mariana Barros, Sophia Ferreira, Victoria Vecchini e Yasmin Agatha.

A equipe de ginástica ainda participou de um evento na cidade de São Roque. O Festival Go Dance aconteceu no sábado (28) no Ginásio Poliesportivo da EMEF Maria, com a participação das ginástas Laysa Belizario, Yasmin Agatha, Victoria Vecchini e Marina Barbi.

Mais informações sobre as aulas das modalidades de Ginástica podem ser obtidas na secretaria de Esportes e Lazer, que fica no ginásio Dorival Raymundo, na rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente. O telefone é 4591-1214.

Aula ginastica externa atividade 8

Aula ginastica externa atividade 2

Aula ginastica externa atividade 1

Aula ginastica externa atividade 3

Aula ginastica externa atividade 4

Aula ginastica externa atividade 5

Aula ginastica externa atividade 7

Aula ginastica externa atividade 9