Prefeito visita equipamentos públicos no Parque das Hortênsias

O prefeito Marcão Marchi visitou nesta segunda-feira, 7 de outubro, alguns equipamentos públicos e serviços oferecidos à população no Parque das Hortênsias, em Itupeva.

Primeiramente, o chefe do Executivo esteve no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e conversou com alguns funcionários.

Em seguida, percorreu até à nova Unidade Básica de Saúde (UBS), onde também esteve em contato com profissionais e pacientes no local.

Ainda pelo  bairro, Marcão Marchi foi até à Base Comunitária da Guarda Civil Municipal, que está atuando em apoio às secretarias de Fazenda e Assuntos Jurídicos, num trabalho direcionado à população, para negociações de dívidas com o município.

“Esse tipo de iniciativa é extremamente importante, pois o contato com os profissionais e com os moradores contribui diretamente para minha atribuição enquanto gestor, ouvindo sugestões e demandas, em busca de um atendimento cada vez melhor, em prol da população”, afirma Marcão Marchi.

VISITA EQUIPAMENTOS PÚBLICOS - PARQUE DAS HORTÊNSIAS (2).jpg

VISITA EQUIPAMENTOS PÚBLICOS - PARQUE DAS HORTÊNSIAS (1).jpg