Bosal do Brasil: prefeito visita indústria do ramo automotivo em Itupeva

Notícias

O prefeito Marcão Marchi visitou na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro, a empresa instalada em Itupeva, Bosal do Brasil Ltda., que atua no ramo automotivo.

Na ocasião, o chefe do Executivo esteve no local na companhia do assistente da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, sendo recepcionado pelo diretor presidente, Vilson Codato, além do diretor de engenharia, Edelcio Samorano e o controller, Edney Melo.

Segundo Marcão Marchi, a visita em questão ocorreu como forma de agradecimento à Bosal do Brasil, que recentemente doou tubulações para águas pluviais à Prefeitura, a fim de solucionar problemas de inundações no Parque das Hortênsias. “Portanto, este encontro representa um gesto de gratidão e também para reforçar que a Prefeitura está à disposição”, reforça.

Por sua vez, Vilson Codato afirmou que a iniciativa da Bosal do Brasil também foi motivada pensando no benefício da população, dos funcionários que atuam na empresa, bem como, dos colaboradores. “Nós entendemos o problema da comunidade e, por isso, resolvemos colaborar com a Prefeitura e acho que dará resultado”, diz.

Codato ainda considerou extremamente importante a reunião realizada nesta manhã. “Foi excelente este contato com o prefeito. É sempre bom estar próximo à administração local, pois podemos trocar informações e falar sobre possíveis investimentos”, detalha.

Sobre a empresa – A Bosal do Brasil está instalada em Itupeva desde 2008 e emprega na atualidade cerca de 300 pessoas. Trata-se de uma empresa especialista no ramo de autopeças, na fabricação de escapamentos para indústria automobilística, que atua como fornecedora de macacos e ferramentas de bordo de quase todas as montadoras no País, com alta qualidade, muita tecnologia, atendendo todos os parâmetros de segurança.

VISITA BOSAL (2).jpg

VISITA BOSAL (1).jpg