Fundo Social de Solidariedade em parceria com a GCM promove Dia da Beleza na APAE

Notícias

O Fundo Social de Solidariedade de Itupeva em parceria com a Guarda Civil Municipal promoveu na sexta-feira, 4 de outubro, o Dia da Beleza aos assistidos da APAE.

Na ocasião, profissionais que atuam como cabeleireiros na cidade e o GCM, Nogueira cortaram o cabelo dos usuários da entidade, visando a festividade das crianças que acontecerá neste espaço no dia 11 de outubro, das 8 às 12 horas.

“Participar deste momento foi uma enorme satisfação, pois fazer o bem ao próximo gera enorme alegria”, afirma o GCM, Nogueira.

A diretora da APAE, Adriana Muto demonstrou gratidão pela presença de todos nesta iniciativa solidária. “A ação foi fundamental na APAE, pois o corte de cabelo gera autoestima aos alunos e, principalmente, um grande prazer a todos os envolvidos, inclusive aos profissionais que trabalham na entidade”, diz.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi também manifestou alegria ao presenciar o trabalho voluntário de todos os cabeleireiros que apoiaram a causa. “Os profissionais atenderam nossa solicitação rapidamente, compreendendo o nosso carinho com os alunos. Foi um dia marcante e especial para todos nós”, destacou.

Saiba mais – Estiveram presentes nesta ação solidária na APAE, a secretária-adjunta de Trabalho e Renda, Priscila Postiglioni, além dos cabeleireiros Francisco Campos, Eron Nascimento, Paulo Modesto da Silva e Maria da Paz.

DIA DA BELEZA APAE (2).jpg

DIA DA BELEZA APAE (4).jpg

DIA DA BELEZA APAE (7).jpg

DIA DA BELEZA APAE (10).jpg

DIA DA BELEZA APAE (12).jpg

DIA DA BELEZA APAE (1).jpg

DIA DA BELEZA APAE (6).jpg