Emenda Parlamentar: Itupeva recebe R$ 200 mil para recapeamento asfáltico no Portal Santa Fé

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi recebeu a visita nesta sexta-feira, 4 de outubro, do deputado estadual, Márcio da Farmácia, que esteve na cidade para entregar termo de convênio assinado.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, bem como, da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas, além do presidente do Partido Podemos em Itupeva, Jair Gomes e Viviane Nascimento, que atua como secretária do Partido Podemos.

De acordo com o deputado, a emenda que beneficiará Itupeva tem o valor de R$ 200 mil. “E a mesma será destinada para recapeamento asfáltico das ruas Rosalina da Costa Amaro Izzo e Luiza Polli Oliveira, ambas no bairro Portal Santa Fé”, destaca.

O prefeito Marcão Marchi agradeceu a iniciativa do deputado estadual e afirmou que a utilização desta verba atenderá uma demanda antiga dos moradores desta localidade. “Por este motivo, essa emenda trazida pelo deputado é tão celebrada em Itupeva”, afirma.

A secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas ressaltou que o processo licitatório já está encaminhado. “E, a partir do termo de convênio que o deputado nos trouxe, na próxima segunda-feira, 7 de outubro, começará a correr os encaminhamentos e prazos da licitação e a Prefeitura estima que em até 120 dias, os trâmites legais sejam concluídos e, posteriormente, a obra de recapeamento poderá ser iniciada”, explica.

Saiba mais detalhes da obra – A execução contemplará 1900 m² de pavimentação asfáltica na rua Rosalina da Costa Amaro Izzo e 230 ml (metro linear) de pavimentação na rua Luiza Polli Oliveira.

EMENDA PARLAMENTAR (1).jpg