Prefeito de Itupeva recebe convite para o 9º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Madureira

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, na companhia do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa recebeu na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, a visita do pastor, Rogério Gomes e do presbítero, José Carlos Timóteo, da Igreja Assembleia de Deus Madureira Jardim Alegria.

O encontro que ocorreu no Paço Municipal tratou sobre os serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal à comunidade de Itupeva. “Nesta reunião, tive a oportunidade de agradecer ao prefeito Marcão Marchi por suas assistências, principalmente na região do Jardim Alegria, Vila São João, Parque das Hortênsias e Monte Serrat”, afirma Rogério Gomes.

O pastor também aproveitou a ocasião para convidar Marcão Marchi e Alexandre Ribeiro Mustafa para prestigiarem o 9º Aniversário da Igreja, que será comemorado de 11 a 14 de outubro. “A programação será especial e no dia 13, a partir das 18 horas, contaremos com a presença da cantora gospel, Neide Martins”, descreve.

Por sua vez, Marcão Marchi destacou a relevância que a Igreja Assembleia de Deus Madureira e seus membros têm para a comunidade de Itupeva. “Me sinto honrado em receber este convite, pela importância e representação da Igreja durante estes 9 anos”, diz.

Saiba mais – A Igreja Assembleia de Deus Madureira Jardim Alegria está localizada na rua José Philomeno, 253, no Jardim Alegria. “E o evento será aberto ao público”, finaliza o pastor, Rogério Gomes.