Vôlei: equipe feminina sub-19 disputará a 3ª posição da Copa Vinhedo

Notícias

A equipe feminina de vôlei de Itupeva, categoria sub-19, se despediu da luta pelo título da Copa Vinhedo, no último sábado, 28 de setembro, em duelo diante do time de Itatiba e enfrentará Caraguatatuba pela 3° posição.

Sobre o jogo - Com o resultado adverso no primeiro confronto decisivo, Itupeva partiu para o ataque e conseguiu fechar o primeiro set em 25 a 19. Na sequência, Itatiba igualou o marcador ao vencer o segundo set. Com o duelo equilibrado, Itupeva retomou o ritmo da primeira etapa e ganhou o terceiro set por 25 a 20. No quarto set, Itatiba voltou a empatar a partida por 25 a 22. Já no Tiebreak, Itupeva não tomou conhecimento das oponentes e venceu o set por 15 a 5, igualando a disputa em 1 a 1.

Com o resultado, a classificação foi definida no Golden Set (Set Desempate). Assim como todo o confronto, o Golden Set também foi equilibrado. No entanto, as oponentes alcançaram o êxito por 25 a 23.

Disputa pelo 3° lugar – As comandadas da professora Adriana Arista Silva já estão focadas na disputa pela 3ª posição, diante de Caraguatatuba, em data a ser definida.
Mesmo com o resultado negativo no Golden Set, a treinadora fez questão de elogiar o empenho de sua equipe. “As meninas estão de parabéns, fizeram um grande jogo. Foi um duelo para quem gosta da modalidade. Infelizmente a vitória não veio, mas essa vontade já me agradou muito”, comenta.

Saiba mais – O elenco da equipe de vôlei de Itupeva, categoria sub-19 é formado pelas seguintes atletas: Ana Beatriz Serrano, Bárbara Firmo, Evilyn Bueno, Fabiana Carvalho, Franciely Diniz, Gabriela de Almeida, Gabriela Rocha, Gabriele Fernanda, Geovana Domingos, Giovanna Piola, Letícia Lopes, Livia Bonassio e Nathalia Santos.