Audax Company anuncia ao prefeito a abertura de filial em Itupeva

Desde o início da gestão, o prefeito Marcão Marchi tem como um dos seus pilares de prioridade a geração de renda e novos empregos às famílias itupevenses. Desta maneira a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico trabalha com ações para atrair novos empreendedores.

Nesta terça-feira (24), o prefeito Marcão Marchi ao lado do secretário da pasta, Sami Mansour se reuniu com a sócia-proprietária da Audax Company, Fátima Morelli, no Paço Municipal e confirmou a instalação da filial da empresa na cidade.

“Sempre ressalto que trabalhamos em prol da população, desde o início do meu mandato estamos resgatando a credibilidade com os empresários da cidade, além de colocar em prática ações para atrair novas empresas para Itupeva, com isso estamos gerando mais renda e emprego no município”, falou o prefeito Marcão Marchi.

A empresa – Com a matriz na cidade de Vinhedo/SP e uma filial em Recife/PE, a Audax Company é uma das empresas referência no mercado de higiene e limpeza profissional, e contém um completo e extenso portfólio de produtos químicos de alta performance, destinados aos mercados de Higiene e Limpeza Institucional, Varejo, Food Service, Hospitalar, Higienização das Mãos, Tratamento de Pisos e Tratamento de Piscinas.

“Em breve estaremos abrindo nossa terceira unidade. Escolhemos Itupeva por ter uma excelente localização e ser um município em crescimento. Também destaco a atenção que recebemos do prefeito Marcão Marchi, que nos atendeu da melhor maneira possível e abriu a porta da cidade para ampliarmos os nossos negócios”, disse Fátima Morelli.

Na reunião também esteve presente o assistente de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, a coordenadora técnica de Vigilância Sanitária, Joselí Deboni, e mais dois membros da Audax, Fabiana Jardim, analista de Assuntos Regulatórios, e Davi Costa, Desenvolvimento Industrial.