Transparência: Itupeva implanta Imprensa Oficial e passa a emitir o seu Diário Oficial Eletrônico

Desde a última terça (24) a Prefeitura de Itupeva passou a emitir a Imprensa Oficial do município, de maneira totalmente digital. O documento contém os atos administrativos dos Poderes Executivos, Legislativo e, também, do Instituto da Previdência Social dos Servidores Municipais de Itupeva.

“A criação da Imprensa Oficial do Município é mais um dos atos da gestão do prefeito Marcão Marchi, que desde o início não mediu esforços para divulgar de forma transparente todos os atos e documentos oficiais. A tendência de ser digital tem sido muito utilizada em outros municípios e vai na linha de modernizar a comunicação com o munícipe e o leitor”, disse Juliana Aleixo, secretária de Gestão.

A partir de agora, com essa publicação, as informações estarão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, no site https://imprensaoficialmunicipal.com.br/itupeva.

O modelo eletrônico, previsto pela Lei n°2.155, de 18 de junho de 2019, contará com um certificado digital, que garantirá a fidelidade e veracidade das informações em cada edição, para que não sejam alteradas após a publicação.