Fim de semana foi difícil para o vôlei itupevense

Notícias

Na noite da última sexta-feira (20) a equipe de vôlei feminino adulto de Itupeva perdeu o segundo confronto dos playoffs das quartas de final da Copa Vinhedo para o Vôlei Campinas e foi eliminada da competição.

O time da técnica Adriana precisava vencer no tempo, para levar a decisão para a Golden Set, mesmo jogando um bom voleibol perderam novamente por 3 sets a 0, com parciais de 25×20, 25×5 e 25×21.

“Gostaríamos de ter classificado, mas o adversário foi melhor e mereceu a classificação”, disse a técnica Adriana.

Representaram Itupeva Ingrid Oliveira, Yasmin da Silva, Larissa Gonçalves, Daphiny Nasi, Vanilsa Vieira, Larissa Silveira, Viviane Natália Neto, Michele Pereira, Paloma Ferreira, Mariana Barbi, Chrislaine Santos, Janaina Domingos, Cecília Cristina, Lais Araujo, Suelen Pereira, Aline Rocha, Camila Eleotério, Camila de Paula Silva e Geovana Domingos. Adriana Arista Silva é a técnica, com auxílio técnico do professor José de Oliveira (Chinha).

Masculino - Já no domingo (22), o vôlei adulto masculino foi a quadra  pela 3ª Copa de Jundiaí de Voleibol. A equipe do técnico Chinha acabou sofrendo derrota para Bragança Paulista por 3 sets a 1, parciais de 25×21, 19×25, 19×25 e 13×25.

“Começamos bem, e bobeamos nos sets seguintes, são jogos complicados que um erro pode causar a derrota, agora é trabalhar para vencer os próximos jogos”, disse o técnico Chinha.

Atuam por Itupeva Aramis Garcia, Diogo Sanches, Doni Luiz Lopes, Edson Soares, Gilson dos Santos, Julinei de Souza, Leandro Menezes, Luis de Freitas, Mario Silva, Natan Gomes, Paulo de Oliveira, Reynaldo Green, Samuel da Fonseca e William Lira. O técnico é o professor José de Oliveira (Chinha).

Volei masculino Copa Jundiai