Creche de Itupeva desenvolve projeto “Dia da Família na Escola”

Notícias

A Creche e Educação Infantil Nova Monte Serrat, localizada no bairro Nova Monte Serrat, em Itupeva, realizou na tarde desta sexta-feira, 20 de setembro, o projeto “Dia da Família na Escola”.

A iniciativa, segundo a diretora da unidade, Maria Inez Magalhães Guerra teve por objetivo propiciar aos pais e responsáveis, a oportunidade de estarem com seus filhos brincando, se divertindo e interagindo. “Pois muitas vezes, por conta do trabalho e demais afazeres, esse tempo se torna limitado. Além disso, o Dia da Família na Escola é um momento de aproximação com a unidade, estreitando o laço entre professores, funcionários, direção e família”, explica.

O evento reuniu pais e responsáveis de alunos matriculados no Ensino Infantil (na faixa etária de 8 meses a 4 anos de idade). “Esse encontro foi marcado por diversas brincadeiras (dança da cadeira, cama-de-gato, corrida de saco, corrida dos bebês), além de oficina de arte e show de talentos com a participação das crianças, pais e educadores”, confirma.

Presente no evento, Eliane de Matos Oliveira Basilio, mãe da pequena Liz, de 2 anos, ressaltou que o Dia da Família na Escola é imprescindível. “Afinal, esse encontro estreita relacionamentos entre pais e filhos, de uma maneira bem afetiva”, diz.

Luciene Pereira da Silva de Brito, mãe da pequena Vitória, de 4 anos, também esteve na unidade e aprovou a realização do Dia da Família na Escola. “Essa oportunidade proporcionada pela creche foi muito importante, pois esse convívio entre família, filhos e escola contribui para a formação das crianças”, encerra.

CRECHE DE ITUPEVA (7).jpg

CRECHE DE ITUPEVA (8).jpg

CRECHE DE ITUPEVA (6).jpg

CRECHE DE ITUPEVA (5).jpg

CRECHE DE ITUPEVA (4).jpg

CRECHE DE ITUPEVA (3).jpg

CRECHE DE ITUPEVA (2).jpg