Prefeito se reúne com membros do Conselho de Pastores de Itupeva

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, com membros do Conselho de Pastores de Itupeva (COMPASI).

Na ocasião, o encontro realizado na Sala de Reuniões do Paço Municipal contou com a presença de 25 pastores de diversas Igrejas Evangélicas da cidade.

Segundo o prefeito Marcão Marchi, a reunião foi extremamente importante. “Afinal, todos os pastores e líderes das Igrejas Evangélicas da cidade tiveram a oportunidade de presenciar, por meio desta prestação de contas, os resultados do nosso trabalho, o que foi feito e o nosso planejamento voltado ao município. Essa união com a população é fundamental para a Prefeitura, a partir das reivindicações, sugestões e ações em prol de todos”, explica.

O vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa afirmou que os pastores representam uma parcela significativa da população e são formadores de opinião. “Portanto, nossa obrigação é conversar com a população, pois fomos legitimamente eleitos e precisamos prestar contas e, na ocasião, apresentamos às realizações neste período de mandato, as dificuldades enfrentadas, os próximos desafios, passos da gestão e obras que serão entregues à população”, ressalta.

Já o presidente do COMPASI, Sergio Rodrigues da Costa, considerou válido o encontro nesta manhã. “A reunião foi muito importante, assim como, a prestação de contas da Prefeitura, tendo em vista que, enquanto pastores, somos formadores de opinião e podemos compartilhar as informações deste encontro com os membros das Igrejas e também com a população, a respeito das ações realizadas pelo Poder Executivo Municipal”, conclui.

Saiba mais – Durante a reunião, diversas dúvidas, reivindicações e sugestões foram apresentadas pelos membros do COMPASI e respondidas pelo prefeito, Marcão Marchi e pelo vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, que também confirmaram que novos encontros neste formato serão realizados, destinados há outros grupos, entidades, associações e à população de uma forma geral.

REUNIÃO COMPASI (1).jpg

REUNIÃO COMPASI (2).jpg