Presidente do Fundo Social de Solidariedade destaca evolução dos alunos do curso ‘Projeto Culinário de Pães’

Notícias

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, Dani Marchi, segue incentivando os alunos que participam das inúmeras capacitações gratuitas na cidade.

Na última terça-feira, 10 de setembro, no período da tarde, prestigiou a aula do curso ‘Projeto Culinário de Pães’, em parceria com o Senac, que acontece no próprio Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com Dani Marchi, a visita possibilitou acompanhar a evolução de aprendizado dos alunos. “Tendo em vista que, o curso ensina técnicas de planejamento e elaboração dos produtos de panificação, com massas diversas (doces e salgadas), recheios e coberturas”, informa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva também demonstrou sua alegria em ver o interesse da população nos cursos oferecidos no município. “Estamos no caminho certo, atuando em prol da população, transformando vidas, por meio de oportunidades, gerando trabalho e renda”, afirma Dani Marchi.

Para quem deseja ingressar nos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade, entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131 ou compareça ao seguinte endereço: rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

CURSO PADARIA (1).jpg

CURSO PADARIA (5).jpg

CURSO PADARIA (2).jpg