Piscina Municipal volta a funcionar no próximo sábado (14)

A Prefeitura de Itupeva por meio da Secretaria de Esporte e Lazer informa que com o início da temporada de calor a Piscina Municipal voltará a funcionar. Aqueles que ainda não possuem o cadastro devem fazer sua inscrição.

Para realizar o cadastro, o banhista precisa apresentar os documentos pessoais como RG, CPF e Certidão de Nascimento (caso não tenha RG), 2 fotos 3x4 recentes e um comprovante de residência. Depois deste processo, o banhista poderá agendar o exame médico para usufruir da Piscina Municipal, local que estará aberto a partir deste sábado (14).

Já, aquelas pessoas que possuem a carteirinha precisam manter o exame médico atualizado. Para isso é preciso entrar em contato com a secretaria da Piscina Municipal, com a carteirinha em mãos, e agendar o procedimento. Também são aceitos exames médicos feitos por clínicas particulares.

A secretaria funciona de segunda à sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Já a Piscina Municipal e suas dependências funcionam de quarta à domingo, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O endereço da atração é rua professora Deolinda da Silveira de Camargo, 300, Jardim São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4591-1211.