Vôlei de Itupeva perde a primeira na disputa por vaga na semifinal

Notícias

Nesta terça-feira (10), a equipe de voleibol adulto feminino de Itupeva jogou contra o Vôlei Campinas pelas quartas de final da Liga Vinhedo, e foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25x18, 25x20 e 25x23.

Com o resultado, as itupevenses precisam vencer o próximo confronto, no dia 20 de setembro, para levar a decisão para a o Golden Set, um set extra disputado como o tie break (até os 15 pontos) para poder ficar com a vaga para a semifinal.

“Vinhamos de uma sequencia de vitórias, porém não conseguimos manter o mesmo ritmo das partidas anteriores, ainda temos a chance de reverter a situação e chegar a semifinal, sei que não será fácil, mas vamos lutar até o fim”, ressaltou a líbero, Mariana Barbi.

Jogam pelo time Ingrid Oliveira, Yasmin da Silva, Larissa Gonçalves, Daphiny Nasi, Vanilsa Vieira (capitã, que está de licença maternidade), Larissa Silveira, Viviane Natália Neto, Michele Pereira, Paloma Ferreira, Mariana Barbi, Chrislaine Santos, Janaina Domingos, Cecília Cristina, Lais Araujo, Suelen Pereira, Aline Rocha, Camila Eleotério e Geovana Domingos. A professora Adriana Arista Silva é a técnica.