Vem aí o Baile da Primavera do CCI

O Centro de Convivência do Idoso de Itupeva ‘Antônio de Freitas Oliveira’, mantido pela Prefeitura, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará no dia 20 de setembro, das 16 às 19 horas, em sua sede localizada na rua Hermenegildo Baston, s/n, no Jardim Tuiuti, o Baile da Primavera.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves, a iniciativa atende às solicitações dos idosos e frequentadores do espaço. “Este evento será uma ótima oportunidade de lazer para os idosos que poderão encontrar seus amigos e fortalecer vínculos num ambiente leve, familiar e de muita diversão”, confirma.

Para facilitar a vinda dos idosos ao CCI, Cristiane Toledo ressalta que uma condução gratuita estará disponível, tanto na ida quanto na volta. “Na ocasião, o transporte gratuito realizará o mesmo percurso de costume, a partir das 15 horas, com retorno previsto para às 19 horas”, explica.

Cristiane Toledo relembra que os idosos irão colaborar com bebidas, pratos doces e salgados. “Os homens trarão às bebidas (não alcoólicas) e às mulheres, pratos doces ou salgados”, detalha.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4496-5697.