Cobertores e lençóis são doados ao Fundo Sociais de Solidariedade de Itupeva

Notícias

O Hotel da Rede Intercity, instalado em Itupeva doou nesta terça-feira, 10 de setembro, 66 novas peças de roupas de cama para o Fundo Social de Solidariedade. Na ocasião, foram destinados ao órgão, 33 cobertores e 33 lençóis.

A intermediação entre a empresa e o Fundo Social de Solidariedade ocorreu por meio da Prefeitura, mediante contato com o secretário interino de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto. “Minha função neste caso foi enfatizar a atuação do Fundo Social de Solidariedade, reforçando a importância que as doações teriam, caso as mesmas fossem destinadas ao órgão, que trabalha em prol da população”, diz.

Por sua vez, o gerente do Hotel da Rede Intercity, em Itupeva, Alexandre Ventura, detalhou os motivos que o levaram a optar pelo Fundo Social de Solidariedade. “As doações foram destinadas ao órgão, pois o mesmo é conduzido com muita seriedade e trabalha preocupado com o bem-estar da população”, confirma.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi recepcionou a entrega das doações das peças de roupas de cama. “Gestos como este proporcionam enorme alegria, marcado pela gentileza, solidariedade, amor e preocupação ao próximo. Eu agradeço imensamente às doações, que serão úteis às famílias carentes do nosso município”, afirma.

Quem também esteve presente na entrega das peças de roupas de cama ao Fundo Social de Solidariedade foi a secretária-adjunta de Trabalho e Renda, Priscila Postiglioni.