Itupeva realizou seletiva para o 70º Intercolonial de Tênis de Mesa de 2020

A cidade Itupeva será a sede do 70º Intercolonial de Tênis de Mesa em 2020, torneio que teve início na década de 50 e revelou atletas olímpicos como Claudio Kano e Hugo Hoyama.

No último domingo (8), o município itupevense recebeu a seletiva para a competição que será realizada em janeiro. O Ginásio Dorival Raymundo contou com participação de 75 atletas que vieram de 15 cidades diferentes.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo representando o prefeito municipal Marcão Marchi saudou os presentes e parabenizou a todos pelo excelente nível da competição.

Confira abaixo a classificação final de cada categoria:

Inter

A cidade de Itupeva faz parte da região centro-oeste do estado de São Paulo, juntamente com outras dezenas de cidades, entre elas Itu, Jundiaí, Valinho, Bragança Paulista, Salto e Campo Limpo Paulista.

“Foi um evento para promover ainda mais a competição que acontecerá no início do ano que vem. Várias cidades por todo país também fizeram essa seletiva, muitos atletas da região já carimbaram a vaga para o Intercolonial de 2020”, disse Firoyoshi (Claudio) Shihonmatsu, presidente da ACENI (Associação Cultural Beneficente e Esportiva Nissei de Itupeva).

“Fico feliz por conseguir o índice para disputar a competição no ano que vem, mas para mim o importante é estar reunidos com os amigos, vivemos em um mundo muito agitado, por isso quando posso, participo de competições como essa, aproveito para rever os amigos e tirar o stress do dia a dia”, falou Luis Pereira, atleta de Valinhos que disputou a seletiva na categoria A + 60 anos.

A Competição contou com a disputa de 7 categorias distintas: Especial, Categoria A+60, Categoria B, Categoria C, Categoria D+75, Categoria Lady+50 e Iniciantes.

TM1

TM2