Estão abertas as inscrições para profissionais da Saúde que desejam atuar como Servidor Instrutor

Notícias

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) está com inscrições abertas para servidores da Saúde, que desejam atuar como Servidor Instrutor.

As inscrições tiveram início no dia 6 e seguirão até 27 de setembro, através do link: https://forms.gle/MTzrNocvkZKBFjqR8.

De acordo com a EGDS, a iniciativa tem por objetivo cadastrar profissionais que tenham interesse em compartilhar conhecimento em um novo curso de Atendimento Humanizado em Saúde, que será lançado em breve, mediante planejamento de uma equipe que será formada.

Para se inscrever, o candidato deve possuir conhecimento e experiência em Gestão Pública, Políticas Públicas, Gestão em Saúde, Saúde Pública, Gestão Participativa e Co-gestão, Saúde Coletiva, Saúde da Família, Processos de Trabalho em Saúde, SUS, Ambiência, Equipe Multidisciplinar e Ampliada, Acolhimento, Humanização, Legislação, Valorização do Trabalho e do Trabalhador e Direitos do Usuário.

Posteriormente, os inscritos serão entrevistados e os selecionados passarão por curso de capacitação pedagógica para Instrutores.

Para mais informações, entre em contato de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-8187 ou encaminhe e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .