Malha: Itupeva sediou o 1º Torneio da Independência

No último final de semana, a cidade de Itupeva sediou o 1º Torneio da Independência de Malha. A competição aconteceu no Campo da Malha, que está localizado no bairro do Guacuri e, contou com a participação de 12 duplas. A competição foi organizada pelo técnico e também jogador da equipe de malha de Itupeva, Pedro Alves e contou com o apoio da Prefeitura de Itupeva.

O secretário de Esportes e Lazer de Itupeva esteve presente e parabenizou os participantes: “Trago a vocês um abraço de nosso prefeito Marcão Marchi e gostaria de parabenizar a todos pela dedicação a essa modalidade e em especial ao Pedro pela organização do evento”, falou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

“Essa é uma competição que reuniu diversos jogadores da região. Além da vontade de vencer, o mais importante é estar junto com os amigos, que é esse é o objetivo da malha, de fazer amizades. Agradeço a Prefeitura de Itupeva por nos dar total apoio neste evento, também agradeço a todos os atletas que participaram da competição”, ressaltou Pedro Alves, organizador do torneio.

Após diversos jogos envolvendo duplas de Itupeva, Jundiaí e Cabreúva, o dueto formado por Peludo e Gambá venceram Serginho e Osvaldo na final, e ficaram com título da competição.

Confira a classificação final:

1º - Peludo e Gambá
2º - Serginho e Osvaldo