Presidente do Fundo Social de Solidariedade prestigia aula prática do curso de Depilação Facial com Linha

Notícias

A semana começou de uma maneira especial em Itupeva. Nesta segunda-feira, 9 de setembro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, prestigiou uma aula prática do curso gratuito de Depilação Facial com Linha, em parceria com o Senac.

Na ocasião, as 12 alunas tiveram a oportunidade de colocar em prática, os ensinamentos desta capacitação, avaliando a pele a ser depilada e extraindo o pelo com as técnicas de depilação com linha, por meio das mãos.

Dani Marchi é uma incentivadora das alunas e fez questão de participar deste momento. “Fui modelo nesta manhã das alunas. Pude perceber que todo aprendizado está sendo bem assimilado por todas, pois o resultado atingiu às expectativas e gostei bastante desta experiência”, destaca.

O Fundo Social de Solidariedade desenvolve uma serie de capacitações voltadas à população, com a necessidade de participação de modelos, que contribuem diretamente para o aprendizado dos alunos. Para saber mais informações sobre a participação como modelo, entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131 ou compareça ao seguinte endereço: rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

DEPILAÇÃO FACIAL (2).jpg