Inscrições para Campeonato Municipal de Bocha seguem até dia 12

A Prefeitura de Itupeva por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa que os interessados em participar da 24ª edição do Campeonato Municipal de Bocha tem até dia 12 de setembro para realizar a inscrição.

As inscrições podem ser feitas na própria secretaria, que está localizada no Ginásio Municipal de Esportes Dorival Raymundo, de segunda à sexta-feira das 8h às 17, ou na Cancha de Bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, na terça-feira das 18h às 21h.

A Secretaria reforça que na quinta (12), acontece o congresso técnico às 18h30, mas que até o início da reunião ainda serão feitas as inscrições.

O campeonato começa no dia 18 de setembro e as partidas serão realizadas na Cancha de Bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, às quartas e sextas, com jogos às 18h e 19h.