Campanha de Doação de Brinquedos é promovida por escola de Itupeva

Notícias

A direção da EMEFEI Victória Cômodo Raymundo Fernandes, localizada na avenida Emílio Chechinato, 95, no Jardim Alegria, em Itupeva, iniciou neste mês de setembro, a “Campanha de Doação de Brinquedos”.

A iniciativa tem por objetivo arrecadar a maior quantidade possível de brinquedos usados em bom estado, para serem distribuídos, primeiramente, em uma Festa de Dia das Crianças para os filhos dos alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA) e também para crianças carentes.

De acordo com a diretora, Katherine Castello Bertolini toda comunidade escolar está muito envolvida neste processo e às doações só aumentam a cada dia. “Gerando felicidade e o sentimento de que o caminho trilhado por nós educadores da unidade escolar está sendo motivado por boas ações”, comenta.

A assistente de alunos, Rosicleide Alves da Silva e a estagiária, Juliana Ortega também destacaram o quanto a campanha faz bem para à vida de todos os envolvidos. “É uma satisfação participar desta ação, gerando felicidade tanto para às crianças que receberão os brinquedos, quanto para aqueles que doam”, afirmam.

A Campanha de Doação de Brinquedos seguirá até o dia 7 de outubro. Os interessados em apoiar essa causa podem realizar suas doações na EMEFEI Victória Cômodo Raymundo Fernandes, de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas.

A entrega dos brinquedos será registrada e divulgada em breve.  

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS (2).jpg