Itupeva recebe convite para OrquiVárzea 2019

A Prefeitura de Várzea Paulista promove nos dias 13, 14 e 15 de setembro mais uma edição da OrquiVárzea, um evento que reunirá exposição de flores, shows, praça de alimentação e muito lazer para toda a família. Nesta quinta-feira (05), representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário interino de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, recebeu o convite oficial das mãos da cerimonial da Prefeitura varzina, Zana Oliveira, e da assessora de cultura, Renata Câmara.

“Em nome do prefeito Marcão Marchi, agradeço o convite e ressalto que são festas como essa que contam a história de uma cidade, eventos familiares que mostram a tradição de um município. Agradeço aos organizadores da OrquiVárzea e principalmente ao prefeito Juvenal Rossi”, disse Pedro Neto.

“Estamos visitando e convidando todas as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí.  Através da Prefeitura de Itupeva estamos convidando toda população itupevense para prestigiar a nossa festa”, falou Zana Oliveira.

A OrquiVárzea 2019 terá como tema ‘Uma festa feita pra você’ e a entrada será gratuita.