Prefeito se reúne com secretário estadual e busca recursos para habitação

Notícias

O prefeito Marcão Marchi, juntamente com o secretário municipal de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva, e o vereador Ezequiel Alves de Oliveira se reuniu em São Paulo, na tarde da última terça-feira (03), com o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary

Durante o encontro, Marcão Marchi apresentou novas diretrizes, visando a construção de unidades habitacionais em Itupeva. “Foi uma reunião positiva e esperamos novidades por parte do governo do estado que beneficiará o município”, destacou o prefeito.

Por sua vez, Ezequiel Alves de Oliveira também demonstrou otimismo pela reunião realizada na capital paulista. “Afinal, nosso intuito é buscar recursos para o setor habitacional e beneficiar a população de baixa renda”, afirmou o vereador.

Seguindo o mesmo raciocínio, Amary destacou dois programas, no qual Itupeva poderá participar: ‘Nossa Casa’ e ‘União’. “Tivemos uma reunião produtiva, discutimos sobre diversos assuntos e também passei para o prefeito, secretário e vereador, o funcionamento do ‘Nossa Casa’, que busca através de parcerias publico/privado investimentos para novas moradias. Também citei o programa da União, uma ação coordenada para a população que mais precisa”, ressaltou.     

Estiveram presentes na reunião os assessores parlamentares, Eric Romeiro e Edson Marcusso.

Reuniao Prefeito Habitacao 1

Reuniao Prefeito Habitacao 3