Liga Vinhedo de Voleibol: adulto feminino chega à quarta vitória seguida

Notícias

O time feminino adulto de vôlei de Itupeva conquistou mais uma vitória na Liga Vinhedo de Voleibol, desta vez contra a equipe do Grêmio Campinas. Esta é a quarta vitória seguida na competição.

Em um jogo complicado e parelho, Itupeva venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 23, 25 a 21 e 25 a 20. Com o resultado, as itupevenses da professora Adriana Arista Silva chegam à sexta vitória na competição e, embora ainda não deixem a sétima posição na tabela, ficam mais próximas dos times acima.

"Não repetimos a boa atuação dos três últimos jogos, mas, tivemos um equilíbrio para sair das situações mais difíceis e conseguimos vencer por 3 sets a 0, importante resultado para a classificação final. Ainda resta uma rodada e se vencermos, podemos subir mais um degrau, que pode nos deixar em uma situação no cruzamento nas quartas-de-final e pegar um time não tão forte", comentou Adriana Arista, técnica e professora de vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer.

Jogam pelo time Ingrid Oliveira, Yasmin da Silva, Larissa Gonçalves, Daphiny Nasi, Vanilsa Vieira (capitã, que está de licença maternidade), Larissa Silveira, Viviane Natália Neto, Michele Pereira, Paloma Ferreira, Mariana Barbi, Chrislaine Santos, Janaina Domingos, Cecília Cristina, Lais Araujo, Suelen Pereira, Aline Rocha, Camila Eleotério e Geovana Domingos.