Sampaio Corrêa vence novamente e fica com o título do Veterano 2019

Aconteceu na manhã deste domingo (25) o segundo jogo da final do Campeonato Veterano. A equipe do Sampaio Corrêa manteve a vantagem do primeiro jogo e conquistou o título, contra o União 3P.

"O prefeito Marcão Marchi pediu que eu viesse pessoalmente parabenizar os jogadores, que fizeram um belo campeonato. Aproveito para dizer que o esporte é uma das nossas prioridades", comentou o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, durante o cerimonial de abertura.

No primeiro confronto que aconteceu na última semana, o Sampaio Correa superou o adversário por 3 a 1 e possuía vantagem de atuar pelo empate. Mas, não precisou utilizar este recurso, já que venceu no tempo regulamentar pelo placar de 1 a 0.

O atleta Carlos Danilo, o Dan, marcou o único gol do jogo, logo aos 4 minutos do primeiro tempo.

"Pra mim é gratificante ter um time como esse, de amigos, com espírito de companheirismo. Conseguimos surpreender os adversários e ficamos com o título", afirmou o técnico do Sampaio Corrêa, Emerson Terradas.

"Nos dois jogos tivemos a infelicidade de tomar um gol logo nos primeiros minutos, o que acabou dificultando o nosso desempenho nas duas partidas da decisão", disse Airton, capitão do União 3P.

"Agradecemos a presença dos atletas e seus familiares, que prestigiaram essa grande final. Foi uma belíssima partida", disse Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

A vereadora Ana Paula Marciano esteve na final, representando o poder Legislativo.

Premiações

Além da equipe do Sampaio Corrêa e do União 3P, que ficaram com o ouro e a prata, respectivamente, a equipe do União Beira Rio ficou com o troféu de terceiro lugar.

A equipe do Sampaio Corrêa também ficou com o troféu de fair play, o artilheiro do campeonato ‘Jorginho’, e o melhor técnico ‘Emerson Terradas’. Já a defesa menos vazada ficou com a equipe da Wogel.