Copa Cristã teve início com abertura oficial no Ginásio Dorival Raymundo no último sábado (17)

Notícias

Instituída no calendário municipal de eventos em 2018, pela Lei 2122 de março de 2018, teve início no último sábado (17) a 5ª edição da Copa Cristã. A abertura oficial aconteceu no Ginásio Dorival Raymundo e contou com o desfile das equipes participantes do Cerimonial de Abertura.

“Este é um evento maravilhoso! Desejo à todas as equipes, aos atletas e aos técnicos que façam ótimos jogos. Que seja uma Copa muito familiar e abençoada por Deus”, comentou o prefeito Marcão Marchi, ao lado da primeira-dama, presidente do FUNSS, Dani Marchi.

“Essa Copa serve para mostrar que podemos levar a palavra de Deus por meio do futebol. Desejo que tenhamos uma ótima competição e que seja a melhor até hoje”, disse o pastore Sérgio Rodrigues da Costa, presidente do Conselho de Pastores de Itupeva.

Ainda durante a abertura, o pastor Matheus realizou uma oração, seguido da apresentação de um louvor.

Neste ano participam do campeonato as seguintes competições: Casa de Deus Itupeva, Ministério Profético Sal e Luz, Ministério Vivendo em Cristo Através da Graça, Igreja Missionária Resplendor de Cristo, Igreja do Evangelho Quadrangular e Ministério Cristo das Nações (Nevan).

Na competição, todos jogam contra todos e se classificam as quatro melhores equipes. A semifinal e a final serão realizadas em um único jogo. A previsão de término é em novembro.

“A gente fica muito feliz de ter passado a realizar esse evento, após aprovação da Lei por parte da Câmara Municipal. Temos certeza que será uma belíssima competição!”, finalizou Robinson Toledo, secretário de Esportes.

A vereadora e presidente da Câmara, Tatiana Salles, também participou da abertura.

Copa Crista inicio jogos 12

Copa Crista inicio jogos 13

Copa Crista inicio jogos 14

Copa Crista inicio jogos 15

Copa Crista inicio jogos 16

Copa Crista inicio jogos 17

Copa Crista inicio jogos 18

Copa Crista inicio jogos 19