Fundo Social de Itupeva recebe litros de leite doados na 3ª Pesca Solidária

A sexta-feira, 16 de agosto, foi muito especial no Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, pois 84 litros de leite arrecadados na 3ª edição da Pesca Solidária no Parque da Cidade, em comemoração ao Dia dos Pais foram entregues ao órgão.

Na ocasião, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi recepcionou a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan, responsável por trazer às doações.

“Agradeço a todos que participaram da 3ª Pesca Solidária em nossa cidade e também pelas doações destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, bem como, a Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, que desenvolve diversas ações em prol da população”, afirma Dani Marchi.

Saiba mais - A 3ª Pesca Solidária, em comemoração ao Dia dos Pais foi uma iniciativa da Prefeitura de Itupeva, realizada por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, no último sábado, 10 de agosto, no Parque da Cidade, que reuniu 70 pais.

LEITE FUNDO SOCIAL  (3).jpg