População pode contribuir com o Turismo participando das reuniões do Conselho

Notícias

A união entre a população e o Executivo trazem bons frutos e fazem parte do desenvolvimento do município. Para que isso aconteça em Itupeva na área do Turismo, a Prefeitura informa que qualquer pessoa pode participar das reuniões do Conselho Municipal de Turismo.

"Muitas vezes as pessoas apresentam uma necessidade e nós como gestores públicos vamos tentar resolver e acatar na nossa administração. Tenho feito reuniões e participado de eventos e encontros para mostrar o nosso trabalho e como todos podem contribuir", comentou o prefeito Marcão Marchi.

As reuniões dos conselhos são periódicas e com debates sobre todos os assuntos relevantes à administração do município e acontecem, na maioria das vezes, nas dependências da Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura.

Compostos por representantes do poder público e da sociedade civil, os conselhos são importantes espaços de proposição e debate sobre as políticas públicas municipais. Os encontros acontecem em datas já determinadas, que viabilizam a possibilidade de participação de todos.

"Todos são muito bem-vindos nas reuniões. Contamos com as sugestões e estamos dispostos a ouvir a população que utiliza os nossos serviços. Vale reforçar os locais de realização das reuniões podem ser alterados conforme deliberação do Conselho", disse a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan.

Confira as datas das reuniões do segundo semestre:

02/09 - segunda-feira – 18h

07/10 - segunda-feira – 18h

04/11 – segunda-feira – 18h

02/12 - segunda-feira – 18h

Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, que está localizada na Praça São Paulo, nº 2, no Centro. O atendimento é feito de segunda à sexta, das 8h às 17h. O telefone de contato é o (11) 4591-8519.