Equipe feminina de vôlei vence o líder da Liga de Vinhedo

Notícias

Nessa segunda-feira (12) o vôlei feminino adulto de Itupeva foi até Vinhedo para realizar mais um jogo na Liga da cidade. A equipe saiu com a vitória, após enfrentar o time líder do campeonato, o Vôlei Campinas.

O time itupevense venceu o adversário por 3 sets a 1, em uma partida bastante acirrada e com pontos disputados, sem nenhuma grande diferença de placar durante o jogo.
Itupeva começou vencendo o primeiro set por 25 a 23, no segundo set o adversário levou a melhor por 26 a 24 e, nos últimos dois sets Itupeva conseguiu sacramentar a vitória, por 25 a 22 e 25 a 17.

“Nós tivemos uma sequência ruim de resultados e conseguimos uma íncrivel vitória. O time está unido e agora motivado para seguir na competição”, comentou Adriana Arista, técnica e professora da modalidade itupevense.

Jogam por Itupeva as atletas Ingrid Oliveira, Yasmin da Silva, Larissa Gonçalves, Daphiny Nasi, Vanilsa Vieira (capitã, que está de licença maternidade), Larissa Silveira, Viviane Natália Neto, Michele Pereira, Paloma Ferreira, Mariana Barbi, Chrislaine Santos, Janaína Domingos, Cecília Cristina, Laís Araújo, Suelen Pereira, Aline Rocha, Camila Eleotério, Geovana Domingos e Tatiane Nascimento.