Regionais: Itupeva é bronze no basquete masculino

O basquete masculino sub-20 conquistou mais uma medalha para Itupeva nos Jogos Regionais de Sorocaba na manhã desta quinta-feira (11).

Os itupevenses voltaram a reencontrar Tietê na disputa do terceiro lugar, equipe para a qual havia sofrido uma derrota na fase de grupos e aproveitaram a revanche, venceram o adversário em partida novamente muito disputada, que terminou 65 a 60,  o que garantiu a medalha de bronze para Itupeva.

“Uma conquista significativa, conseguimos fazer algo bom e grande, é uma medalha, é uma conquista, é um bom time que jogou muito e soube fazer o certo.” Disse o animado professor Vitor.

No basquete representaram Itupeva Alessandro Júnior, César Vieira, Felipe Alves, Henrique Boriero, Higor da Silva, Kaio Foresti, Leonardo Alves, Márcio de Souza, Matheus de Souza, Natan Gomes, Venilson Silva e Wesley Camargo. O técnico é o professor Victor Hugo Crisol, com auxílio do professor Maurício Gobi.