Itupeva se classifica no vôlei de praia masculino e é eliminado no feminino

Nesta reta final de Jogos Regionais Itupeva ainda se mantém viva em algumas categorias. Nesta quarta (10) as duplas itupevenses do vôlei de praia tiveram destinos difentes na competição.

A dupla feminina começou o dia vencendo, por 2 sets a 0 contra a cidade de Porto Feliz com as parciais de 18 a 03 e 18 a 13. Porém foi eliminada após repescagem contra a cidade de Pilar do Sul, com derrota por 2 sets 0, com parciais de 21 a 19 e 18 a 14. Jogaram por Itupeva  Janaína Domingos e Michele Pereira

No masculino, a dupla Alexandre Sanches e Christiano Bosnich venceu Itapetininga por 2 sets a 0, com parciais duplas de 18 a 14, e garantiu a classificação em primeiro do Grupo B. Com o resultado, os itupevenses já entram direto nas quartas, enfrentando o vencedor entre dois segundos lugares que ainda serão definidos.

Volei praia feminino Regionais