Grupo de Dança do CCI se apresentou em duas Festas Juninas de escolas da rede de ensino do município

Notícias

A Emefei Tarsila do Amaral e a Emei Monteiro Lobato contou com a participação especial do grupo de danças do CCI (Centro de Convivência do Idoso) para as apresentações que fazem parte da programação das Festas Juninas.

Comandados pela coordenadora do CCI, Cristiane Toledo, os idosos agitaram o público presente com a tradicional quadrilha. “Quando recebemos convites como esses das escolas que pedem a participação da Melhor Idade em seus eventos, fico muito feliz. Essa é uma ótima oportunidade de unir a experiência dos idosos com a energia e alegria das crianças. É maravilhoso poder favorecer esse encontro de gerações tão diferentes e que precisam muito uns dos outros”, comentou Cristiane.

Os 14 idosos trajados de caipiras se apresentaram às 12h e às 14h, respectivamente. “Pra mim está sendo uma ótima oportunidade poder sair de casa e me divertir assim. Passei por alguns problemas e achei no CCI o que estava faltando na minha vida. Encontrar amigos e me divertir, vem me dando força para viver.”, falou a aposentada, Lucelena Comoti.

Cci Festa junina escolas 3

Cci Festa junina escolas 2