Prefeito recebe visita de membros da Loja Maçônica Estrela de Itupeva

O prefeito Marcão Marchi, na companhia do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a visita de membros da Loja Maçônica Estrela de Itupeva.

O encontro ocorreu no Gabinete, no Paço Municipal, contando com a participação do novo presidente da organização Orlando Vulcano Jr., do representante regional, Jair Aparecido Ré e dos demais membros, Paulo Marcondes e Antonio Moreira Savoia.

Segundo Orlando, a ocasião foi pertinente para se apresentar formalmente como o novo presidente da Loja Maçônica, tendo em vista que assumirá o posto no dia 1º de julho e ocupará o cargo por um ano. “Além disso, também colocamos a Loja Maçônica à disposição da Prefeitura, principalmente para ações sociais, sendo um dos pilares da nossa atuação, auxiliando diretamente à população carente e instituições da cidade”, afirma.

O presidente da organização considerou a reunião desta manhã, muito produtiva. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito, Marcão e também pelo vice, Mustafa, que também se colocaram à nossa disposição”, confirma.

Por sua vez, o prefeito Marcão Marchi também agradeceu a visita. “Foi uma reunião positiva, que tratamos entre outros assuntos, sobre as diversas ações sociais realizadas pela Loja Maçônica Estrela de Itupeva”, encerra.