Prefeitura de Itupeva realiza serviço de desobstrução de via no bairro Monte Serrat

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade mantém cronograma de serviços e atende solicitações da população. Nesta quarta-feira (15), a programação teve como realização principal, o serviço de desobstrução da Estrada IVA-165, no bairro Monte Serrat.

De acordo com o gerente de Infraestrutura, Romeu Hiroyuki Wakabayashi, o local recebeu poda de árvores e limpeza de via, melhorando o acesso de moradores e condutores em geral. “O trabalho de desobstrução foi iniciado na terça-feira (14) e até o final desta semana será concluído”, afirma.

Mais serviços - No Jardim Alegria, a Secretaria de Infraestrutura também realizou nesta quarta-feira (15), o serviço de limpeza de vias e coleta de entulhos.

Nos últimos dias também já foram feitos os serviços de Tapa Buracos, no Residencial Girassol, Residencial Pacaembu e Jardim Samambaia, este último também recebeu execução de canaletas para retirada de empossamento de águas pluviais. A via Rubens Carregalini, no bairro da Nova Era recebeu o serviço de roçagem de mato.

Infra manutencao quarta feira 4

Infra manutencao quarta feira 2