Por troca de experiências, prefeito de Elias Fausto visita Itupeva

O prefeito Marcão Marchi recebeu no Paço Municipal, na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni. Durante o encontro, eles trataram de questões de melhorias para os municípios e trocaram experiências sobre a gestão das cidades.

“Essas reuniões têm como ponto principal a troca de experiência. O Maurício é uma pessoa que conheço há muitos anos e sei da sua competência”, comentou Marcão Marchi.

“Quando fui presidente da Câmara dos Vereadores em Indaiatuba, o Marcão foi presidente da Câmara do Legislativo aqui em Itupeva. Conseguimos colocar em prática as ações de melhorias para os dois municípios. Esse encontro além de trocarmos experiência é uma visita ao sempre amigo Marcão Marchi”, disse Maurício Baroni.

A cidade de Itupeva está há 48 km de distância de Elias Fausto.