Prefeitura realiza 1º Fórum de Saúde Mental na próxima terça (21)

No dia 21 de maio (terça-feira) a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Saúde, realiza o primeiro Fórum de Saúde Mental do município. O público para o evento são funcionários da Atenção Básica, do Fórum, da Delegacia, do Conselho Tutelar, dos CREAS e  CRAS, da Educação, Vereadores e a população em geral.

“O dia 18 de Maio é um dia de comemoração para a rede de Saúde Mental de Itupeva, pois é o Dia da Luta Antimanicomial. Por conta disso, vamos realizar o primeiro Fórum de Saúde Mental de Itupeva se propõe a ser um espaço de celebração e de reflexão sobre as possibilidades de uma política de garantia dos Direitos do portador de sofrimento psíquico. Como proposta o Evento contará com a apresentação de reflexões sobre o panorama da Política de Saúde Mental a nível nacional e municipal”, explicou Telma Marques Silva, coordenadora de Saúde Mental.

Para realizar a inscrição é preciso enviar o nome completo, telefone, endereço e local de trabalho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Fórum acontece das 9h às 12h, no HTPC. Para mais informações, entre em contato com o telefone (11) 4496-1322.